Cadastro Cultural Municipal

A Prefeitura de Aramari, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), segue realizando o Cadastro Cultural Municipal, com o objetivo de identificar e mapear todos os segmentos culturais existentes na cidade. O cadastro servirá como base para que os artistas, trabalhadores informais, possam receber auxílio governamental e subsídios, através da Lei Aldir Blanc. Diante da pandemia e os ricos à saúde, os cadastros passam a ser realizados de modo online e é importante que todos os artistas, grupos culturais, agentes, produtores, escolas de artes e espaços culturais, efetuem o cadastro ou atualizem os dados, evitando assim desencontro as informações já apresentadas. Para realizar o cadastro online, acesse: