BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 30/09

30/09/2020 às 18h49

A Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU) divulgou o Boletim Informativo atualizado desta quarta-feira (30), finalizamos o mês de setembro com um saldo positivo, sem apresentar novos casos ativos, com 123 vidas salvas da covid-19 e apenas 02 óbitos, totalizando 125 casos confirmados. Embora essa seja a melhor notícia de odos os tempos em nossa cidade, não podemos baixar a guarda. A luta contra o coronavírus ainda não acabou. Vamos seguir com as orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS): fique em casa, se precisar sair, use máscara, evite aglomeração e lave sempre as mãos. Só estaremos de fato seguros com a vacina, que já se encontra em fase de teste. Estamos quase lá. Juntos venceremos! Confira a seguir a relação de casos por localidade.

Texto: Isis Favilla