PREFEITO FIDEL MARCA PRESENÇA NA PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DE TODAS UNIDADES ESCOLARES

23/05/2019 às 16h06

Dando continuidade ao trabalho realizado desde o início da gestão, o prefeito Fidel, a secretária de educação, Ângela Santos, e sua equipe, participam da primeira reunião de pais e mestres das unidades escolares, além de fazerem a entrega do novo fardamento. Esse é um momento de diálogo com a comunidade, onde se discute as demandas e necessidades das escolas, como também se pode avaliar as ações do governo nos últimos anos. O prefeito Fidel destacou a grande evolução da educação no município, e ressaltou a importância da participação das famílias na formação dos estudantes. Essa atividade teve início na primeira quinzena de março e encerra no próximo dia 4, na Escola Municipal Senhor do Bonfim, na comunidade Ouriçanguinhas. Já foram visitadas as unidades escolares do São Luiz, CEJAB, Félix Bispo, Afrísio Vieira Lima, Nossa Senhora de Fátima e Jairo Azi.