CANAL EDUC@RAMARI DEIXA O PERÍODO DA QUARENTENA MAIS LEVE CONTANDO CONTOS E CAUSOS ARAMARIENSES

30/03/2020 às 13h09

Minha gente, já viu que lindeza está o nosso canal Educ@ramari? Dando continuidade à proposta da Secretaria da Educação (SEDUC), que esse ano vem com o tema: “Nordeste educador: um diálogo em rede”, o canal Educ@ramari traz um pouco de leveza para enfrentar esses tempos difíceis, exaltando a nossa cultura nordestina através da poesia de cordel, contos e causos aramarienses. A proposta da SEDUC é promover uma reflexão acerca do papel da escola e dos procedimentos de ensino/aprendizagem que apontem para conhecer, valorizar e preservar a cultura nordestina, bem como reconhecer nessa região as tradições do município de Aramari e as importantes contribuições dos povos nativos e advindos de outros lugares. Gostou? Então se inscreve no canal, curte e compartilha. E não se esqueça, nada de sair de casa, viu? Quarentena não é férias! Vamos construir conhecimento e compartilhar saberes com o Educ@ramari, minha gente! #FIQUEEMCASA.