BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 29/07

29/07/2020 às 18h24

A Secretaria da Saúde de Aramari (Sesau) divulgou o Boletim Informativo atualizado desta quarta-feira (29), que traz uma boa notícia: já temos 31 casos curados em nosso município. Mas, não podemos baixar a guarda, pois há ainda um amento nos casos que testaram positivo para covid-19. No total temos 76 casos confirmados, sendo 31 curados, 43 ativos e 02 óbitos. A luta para combater esse vírus não está sendo fácil, precisamos que todos vocês fortaleçam esse combate. Medida simples como ficar em casa, evitar aglomerações, usar máscara, caso precise sair e lavar sempre as mãos vão proteger todos nós do coronavírus. Essa é uma batalha de todos nós. Então, faça a sua parte! Respeite o isolamento social. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes! Confira a seguir a relação de casos confirmados e suspeitos por localidades.

Texto: Isis Favilla