CONTAGEM REGRESSIVA PARA A INAUGURAÇÃO DA MAIS NOVA JOIA DO INTERIOR DA BAHIA: A ORLA DE ARAMARI

29/01/2020 às 16h13

Nessa sexta-feira (31), todos os caminhos levam à Aramari para a inauguração da mais nova joia do interior da Bahia: a nossa tão sonhada Orla. Para o prefeito Fidel, essa é mais que uma obra de revitalização do nosso maior patrimônio ambiental, é o resgate da identidade do povo aramariense. “Depois de oito anos de abandono, nós fizemos mais que revitalizar ou embelezar nossa orla, nós promovemos o resgate da nossa identidade, deixando de ser apenas mais uma cidade pequena do interior da Bahia para voltar ao lugar de protagonistas, como sempre fomos. Esse é resultado do carinho e do cuidado com nosso povo e nossa história”, disse. Essa é mais uma importante ação do Governo Seriedade e Trabalho, que trabalha para mudar a vida da nossa gente. Você não pode perder essa grande celebração! É nessa sexta-feira (31), às 17h, na Rua Castro Alves.