BALÉ DA ACADEMIA DA SAÚDE ENCANTOU A NOITE DE NATAL ARAMARIENSE COM O BAILE DAS PRINCESAS

28/12/2019 às 17h10

Na noite da última terça-feira (24), o balé da Academia da Saúde abrilhantou a véspera de natal aramariense. Foi um lindo show de encanto e muita fofura com a apresentação do Baile das Princesas, com alunas de 3 a 12 anos, sob a orientação da professora e bailarina, Joseane Henrique. “Foi um belíssimo trabalho pela professora Josy. O público gostou bastante, pois até então não tinha acontecido nada disso em Aramari. Os preparativos foi tudo feito com muito amor e carinho por nós mães e pais, e principalmente por nossa querida professora Josy, que se desempenhou pra que tudo desse certo. Muito obrigado, Josy”, disse a mãe da aluna Fernanda Antonielly Silva, Thamires Naiane Silva.