BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 28/09

28/09/2020 às 19h30

Começamos a semana com a notícia mais esperada de todos os tempos: nós zeramos os casos ativos. Nessa segunda-feira (28), a Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado, onde temos 125 casos confirmados, sendo 123 curados, 02 óbitos e nenhum ativo. Porém, ainda não podemos baixar a guarda, pois só com a aprovação e liberação da vacina estaremos seguros. Entretanto, podemos comemorar e parabenizar o belíssimo trabalho realizado por toda equipe da da Saúde.

Mas atenção, não podemos vacilar com esse vírus, os cuidados continuam! Fique em casa, se precisar sair, use máscara, evite aglomeração e lave sempre as mãos. Juntos vamos vencer essa batalha! Confira a seguir a relação de casos por localidade.

Texto: Isis Favilla