FIQUE LIGADO QUE JÁ TEM CONTEÚDO NOVO NO EDUC@RAMARI

28/03/2020 às 20h39

Diante do cenário atual de enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19), onde o isolamento social é a medida mais eficaz para combate-lo, a Secretaria Municipal da Educação de Aramari (SEDUC) vem criando estratégias para que a comunidade escolar não seja tão prejudicada. Para que ainda não conhece, o Educ@ramari é o mais novo canal da SEDUC, criado para produzir conhecimento e compartilhar saberes com professores e estudantes da rede municipal de ensino. Fique ligado, que já tem conteúdo novo no canal, viu?

Hoje temos videoaulas do professor Sila Santana, que fala sobre “As fontes históricas e métodos de datação” e também uma aula interdisciplinar com o professor Wagner de Santana, falando sobre “A importância do respeito às pessoas idosas”. Tem também um convite para conhecer o novo canal da SEDUC, com a diretora do Centro Educacional José de Araújo Batista (CEJAB), Simone Pereira. O que está esperando? Vem com a gente, se inscreve no canal, curte, compartilha e acompanha tudo que está rolando. #FIQUEEMCASA