BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 27/07

27/07/2020 às 20h35

A Secretaria da Saúde de Aramari (Sesau) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado desta segunda-feira (27), onde tivemos um aumento de mais seis casos. No total temos 71 casos confirmados, sendo 22 curados, 47 ativos e 02 óbitos. Estamos passando pelo pior momento da pandemia e precisamos que todo cidadão aramariense entre nessa luta com a gente. A Prefeitura de Aramari, através da Secretaria da Saúde, tem intensificado as ações no enfrentamento a covid-19, mas precisamos do apoio de todos vocês. Fique em casa, mantenha o isolamento social, se precisar sair, use máscara e lave sempre as mãos. Medidas simples como essas irão conter o avanço desse vírus em nossa cidade e proteger a todos nós. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes! Confira a seguir a relação de casos confirmados por localidade.

TEXTO: Isis Favilla