ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ CONSTÂNCIO SENNA LANÇA DESAFIO PARA LEMBRAR PASSAGEM DO DIA MUNDIAL DO CIRCO

27/03/2020 às 15h26

Respeitável público, hoje é 27 de março, dia mundial do circo. A escolha da data foi em homenagem ao palhaço conhecido mundialmente como Piolim, essa data é a do seu nascimento. Pensando nisso, e para deixar mais leve o período da quarentena em nosso lares, a Escola Municipal José Constâncio Senna, que fica na zona rural de Aramari, na comunidade do Tombador, lançou o desafio aos estudantes para lembrar a passagem do dia do circo nas redes sociais. A autoria do projeto é da coordenadora da escola, Sandra Calixto. Para participar do desafio os estudantes têm que se caracterizar e fazer uma breve homenagem em vídeo e enviar para a coordenação da escola. A melhor apresentação receberá um brinde no retorno das aulas. Então, o que está esperando? Corre lá que ainda dá tempo e faz um vídeo bacana para participar do desafio. Capriche, hein?