EDUCAÇÃO DE ARAMARI NO ENFRENTAMENTO DO COVID-19

27/03/2020 às 10h23

Estamos vivenciando um momento diferente em nossas vidas, onde o isolamento social é a medida mais indicada no combate ao Covid-19 (Coronavírus). A Secretaria da Educação de Aramari (SEDUC) entra nessa luta com o propósito de amenizar os danos no processo de aprendizado dos nossos estudantes e nas rotinas pedagógicas dos profissionais da rede.

Durante esses dias serão disponibilizadas rotinas sugestivas para estudos domiciliares, alguns cursos online para coordenadores, articuladores e gestores escolares. Além disso, estamos montando com muito cuidado e carinho um canal na plataforma YouTube, onde serão compartilhadas vídeoaulas produzidas pelos docentes, links de filmes, jogos educativos, entre outros. Porém já entramos em ação, antes mesmo da finalização do nosso canal estamos disponibilizando as atividades via Facebook, Whatsapp, em grupos virtuais de pais e estudantes que foram criados por algumas escolas.

Sabemos que essas ações serão desafiadoras, mas se colaborarmos um pouco, passaremos por esses dias com muita produtividade e aprendizado.

FAÇA VOCÊ TAMBÉM SUA PARTE! FIQUE EM CASA E COMPARTILHE ESSA IDEIA, VAMOS FAZER ESSAS INFORMAÇÕES CHEGAREM AO MAIOR NÚMERO DE ESTUDANTES POSSÍVEIS, AFINAL A EDUCAÇÃO NÃO PODE PARAR!