BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 26/07

26/07/2020 às 17h52

A Secretaria da Saúde de Aramari (Sesau) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado deste domingo (26), onde temos mais um caso que testou positivo para covid-19. No total são 65 casos confirmados, sendo 22 curados, 41 ativos e 02 óbitos. Estamos há mais de 100 dias na luta contra o coronavírus. Não está sendo fácil. A Prefeitura de Aramari, através da Secretaria da Saúde, tem trabalhado intensivamente para conter o avanço desse vírus em nossa cidade, mas precisamos que toda a população entre nessa luta com a gente. Fique em casa, mantenha o isolamento social, se precisar sair, use máscara e lave sempre as mãos. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes! Confira a seguir a relação de casos confirmados por localidade.

TEXTO: Isis Favilla