1537

Prefeitura Municipal de Aramari

Pular para o conteúdo

FORRÓ DO ACONCHEGO 2019 FOI CONTAGIANTE

Fonte: SECOM/ARAMARI
25/06/2019 às 22h34

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A segunda noite do Forró do Aconchego 2019, em Aramari-BA, foi simplesmente contagiante! O público brincou, vibrou e dançou muito ao som de grandes atrações como PoiZé, banda Cactus, Corpo de Mulher, Flávio Santos e Xinelo Baiano. A festa junina mais animada do interior baiano aconteceu na última segunda-feira (24), deixando a Praça José de Araújo Batista lotada. O público ficou bastante animado e com o desejo de quero mais.

A banda PoiZé abriu a festa por volta de 19h30, Marcos Leandro, ex-cantor da Tio Barnabé, presenteou o público com muito Forró Universitário. A banda Cactus fez a multidão vibrar e dançar no embalo de sofrência. Na sequência, as bailarinas da banda Corpo de Mulher apresentaram um espetáculo à parte, fazendo o clima esquentar ainda mais no arraiá com muito forró eletrônico e sofrência.

Flávio Santos apresentou o ritmo mais tradicional do Nordeste, de Alcimar Monteiro (ele chama de mentor), Jorge de Altinho, Flávio José, Jackson do Pandeiro ao grande mestre Luiz Gonzaga, foi uma verdadeira viagem através do Xote, Xaxado, Baião e muito Arrasta Pé, alegrando ainda mais todos que ali estavam.

Já quase duas da madruga, aconteceu o ponto mais alto da festa, com a banda Xinelo Baiano. A banda iniciou a apresentação com sua música mais nova “Quer Casar Comigo?”, grande sucesso na região. Deni, cantor da Xinelo Baiano, agradeceu ao prefeito Fidel pela oportunidade de tocar em Aramari, ao patrocínio da Bahiatursa, ao grande público presente e fã clube que o acompanha. “Foi lindo Aramari! Superando todas as expectativas! Quero agradecer a participação de todos que ajudaram a construir esse momento de resgate a nossa cultura e que fizeram Aramari entrar de vez no calendário do Estado da Bahia como o São João mais tradicional da região", disse Deni.

O prefeito Fidel, sua esposa Silvia Mendes, os vereadores Toinho de Julião, Abreu de Dona Gilda, Toinho Marques e Roni Cardoso, secretários (as) e lideranças políticas se fizeram presentes mais uma vez para prestigiar a festa junina mais estourada da Bahia. "Quem ama e quer o bem de verdade a nossa cidade sabe como esses momentos foram importantes para o nosso município! Obrigado Aramari! Vocês são a razão de tudo isso!", destacou com muita emoção o prefeito Fidel. O Forró do Aconchego foi lindo demais! Já estamos com saudades! Até a próxima, pessoal!