Aramari

GRANDE PASSEIO CICLÍSTICO DO ARAMARI SPORT FEST 2020 VAI LEVAR 400 CICLISTAS ÀS RUAS DA CIDADE

25/01/2020 às 19h45

Amanhã (26), o Aramari Sport Fest 2020 vai abrir sua programação com o grande Passeio Ciclístico, levando 400 ciclistas às ruas da cidade. A concentração será às 7h, na Arena Aramari, onde será fornecido um café da manhã caprichado para todo os atletas. Hoje (25), tivemos Vôlei (8h), em seguida veio o Sinuca (10h) e já está rolando a 3ª Rodada (B) de Futebol de Areia. Amanhã, além do Passeio Ciclístico, temos mais Sinuca (10h) e Futebol (a partir das 18h), na Arena Aramari, para fechar a programação do dia. Essa é uma realização da Prefeitura de Aramari, com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e também do comércio local. O que está esperando? Você não pode ficar de fora do maior evento esportivo do interior da Bahia. Vem que o Aramari Fest 2020 está bombando!