BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 24/12

24/12/2020 às 18h50

A Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado desta quinta-feira (24), onde foi registrado 232 casos confirmados, sendo 210 curados, 15 ativos e 07 óbitos. Devido a um problema técnico, não foi possível divulgar o boletim da última quarta-feira (23). Nós tivemos o registro de 04 curas e 02 casos ativos ontem. O Natal chegou, apesar de um ano difícil e de muitas perdas, não podemos deixar de agradecer por estarmos vivos e com saúde. Infelizmente, nem todos tiveram essa sorte. Nossos sentimentos para todos aqueles que perderam seus entes queridos para essa terrível doença. Esperamos por dias melhores!

Esse ano o Natal vai ser diferente, nada de aglomeração, estaremos protegendo a nossa vida e de quem amamos. Esse é o maior ato de amor. O melhor presente que você pode oferecer. A vida é o nosso bem maior. Por isso, vamos nos cuidar! Para combater esse vírus vamos precisar de todos juntos nessa luta. Use máscara, evite aglomeração e lave sempre as mãos. Usando máscara você protege a si mesmo e ao outro. Dias melhores virão! Um Feliz Natal para todos com muita paz, saúde e esperança! Juntos venceremos! Confira a seguir a relação de casos por localidade, basta clicar na foto ao lado da imagem principal.

Texto: Isis Favilla