BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 24/07

24/07/2020 às 19h20

A Secretaria da Saúde de Aramari (Sesau) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado desta sexta-feira (24), houve um aumento de mais 05 casos que testaram positivo para covid-19 e mais 02 casos curados. Lamentavelmente, tivemos mais um óbito na cidade. Que Deus conforte a toda família. Não está sendo uma luta fácil. Precisamos seguir a risca todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Fique em casa, mantenha o isolamento social, use máscara, caso precise sair e lave sempre as mãos. Medidas simples como essas vão proteger você e a todos nós.Ao todo são 64 casos confirmados, sendo 22 curados, 40 ativos e 02 óbitos. A Prefeitura de Aramari, através da Secretaria da Saúde está fazendo a sua parte, pedimos a toda a população que siga as recomendações da OMS. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes! Confira a seguir a relação de casos confirmados por localidade.

TEXTO: Isis Favilla