VILA DA ALEGRIA CONTAGIA A TODOS COM MUITA BELEZA E FANTASIA

23/09/2019 às 16h50

A chegada da primavera em Aramari é cheia de beleza, cores, diversão e muita fantasia. Numa linda manhã de sol, nesse dia 20 (sexta-feira), nossas crianças do Infantil e Fundamental I abrilhantaram a Vila da Alegria levando para o público o mundo que queremos para nossas crianças, que ele seja cheio de encanto, amor, cuidado, proteção, onde o brincar e o aprender caminhem sempre juntos. A secretária da Educação, Ângela Santos, encantada com o lindo desfile, parabenizou toda a sua equipe por mais esse brilhante trabalho. O evento faz parte do calendário de ações da Secretaria de Educação (SEDUC), onde toda a equipe trabalha e desenvolve o projeto desde o início do ano letivo, e sai dos muros das escolas para construir a educação junto com a família e a sociedade. O prefeito Fidel e sua família marcaram presença junto com os secretários, o vereador Toinho de Julião e o padre Zé Luís. E para fechar com chave de ouro o público ainda curtiu o belo espetáculo da BAMACEA, que mais uma vez arrasou na apresentação.