PREFEITO FIDEL E SUA EQUIPE MARCAM PRESENÇA NA I FEIRA DE CIÊNCIAS DO COLÉGIO ESTADUAL PROFª MARIA DO CARMO

23/09/2019 às 15h31

Com o tema “Ciências: caminhos para uma formação cidadã”, o Colégio Estadual Profª Maria do Carmo realizou sua I Feira de Ciências, que integrou a programação da Virada Cultural das escolas da rede estadual da Bahia. Seu objetivo principal foi fomentar o desenvolvimento do protagonismo através da pesquisa, investigação e socialização dos resultados apresentados pelos alunos à comunidade escolar. O resultado foi uma linda e instigante apresentação, deixando o público bastante entusiasmado e com sede de conhecimento diante da bela exposição dos alunos. O prefeito Fidel e sua equipe não podiam ficar de fora, marcaram presença, se encantaram, interagiram e compartilharam experiências com as ações já realizada pela rede municipal. A diretora da instituição, Maria Conceição, agradeceu a presença do prefeito Fidel e toda a sua equipe, ressaltando a forte parceria entre o Maria do Carmo e o prefeito, que está sempre presente e disponível para tratar com responsabilidade as questões ligadas à educação do município.