SEMAS FAZ DISTRIBUIÇÃO DE LEITE

13/09/2019 às 21h17

Dando continuidade as ações da secretaria de Assistência Social, hoje (13/09) foi dia de distribuição de leite para a população. Esse benefício faz parte do Programa de Alimentação Saudável e Adequada e Acesso a Água (PAA), do Governo Federal, que foi adquirido pelo município e consiste na doação gratuita às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, como os Centro de Referência de Assistência social – CRAS. São distribuídos entre 1200 e 1600 litros de leite, semanalmente, e segue o cronograma do Governo Federal. Para facilitar o acesso ao leite pelas famílias da zona rural, a SEMAS faz a entrega aos líderes comunitários, que ficam responsáveis pela distribuição em suas comunidades. Fique ligado! Para saber o dia certo da distribuição é só ficar atento às redes sociais, carro de som ou buscar informação no CRAS.