FALTA POUCO PARA COMEÇAR O MELHOR SÃO JOÃO DO INTERIOR DA BAHIA E COM TRANSMISSÃO AO VIVO

23/06/2019 às 19h59

É daqui a pouco, logo mais às 20h, que vai começar o arraiá mais esperado do interior da Bahia. É o Forró do Aconchego, na cidade de Aramari, que vem chegando para contagiar e encantar toda freguesia. Vai ter forró para todos os gostos, do tradicional ao estilizado, passando pela sofrência, que é para ninguém ficar parado, além da tradicional apresentação de quadrilhas, para abrilhantar ainda mais a festa. Tudo isso produzido pela engajada equipe da Prefeitura Municipal de Aramari, que conta com o forte poder de articulação do prefeito Fidel, que mais uma vez conquistou o apoio da Bahiatursa e do comércio loca para garantir uma linda festa para todos. E tem mais, para você que não pode vir e não quer perder nenhum lance da festa, se avexe não, que vamos transmitir ao vivo na página oficial da SECOM. É só seguir e acompanhar a cobertura da festa mais esperada do interior da Bahia, através do link https://www.facebook.com/profile.php?id=100015826212857. Você não vai querer ficar de fora, vai?

Olha só a nossa programação!

20h Xote Mania

22h Gui Vieira