Última atualização:
Aramari

PROFESSORES DO CEJAB DEIXAM A QUARENTENA DOS ESTUDANTES MAIS SUAVE ENVIANDO ABRAÇOS CALOROSOS

23/04/2020 às 10h39

“O ensinar e aprender não pode dar- se fora da busca e da boniteza da alegria”.

Paulo Freire

Com o objetivo de manter o vínculo com os seus estudantes, o CEJAB produziu um vídeo para o Canal Educa@ramari com diversos professores enviando abraços para os discentes. Desta maneira, queridos estudantes e parceiros do Colégio CEJAB da Rede Municipal de Aramari, este vídeo é uma mensagem de toda nossa equipe para dizer a vocês que mesmo distantes, estamos juntos pelo laço importante que é o do sentimento fraterno e que enviamos um abraço caloroso e recheados de bons sentimentos. E confiantes que logo esta situação da pandemia passará e que pela permissão de Deus breve estaremos de volta as nossas atividades pedagógicas presenciais.

Que sejamos sempre como o girassol...que possamos ir sempre em busca da luz.