VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ARAMARI TRABALHA DIA E NOITE NO COMBATE A COVID-19

22/04/2020 às 09h39

A Vigilância Sanitária vem trabalhando dia e noite no combate a COVID-19 (Coronavírus), com fiscalização em todos os estabelecimentos, de domingo a domingo, inclusive nos jogos recreativos, como partidas de futebol, o famoso “baba” de rua. Até o momento, não surgiu nenhum caso, e a Secretaria da Saúde está tomando todos os cuidados para que essa doença não chegue à nossa cidade. A Vigilância Sanitária segue fiscalizando, e orientando sobre prevenção e cuidados que devemos ter para deixar esse vírus bem longe da nossa cidade. Você também pode fazer sua parte e nos ajudar nessa luta: fique em casa. Mas, se precisar sair não esqueça de usar máscara. É a Prefeitura de Aramari cuidando da saúde da nossa gente!