rofl 1537

VEM QUE HOJE TEM DOMINÓ NO ARAMARI SPORT FEST 2020

22/01/2020 às 14h24

Se você é um desses que não dispensa uma boa e divertida partida de dominó, então pode chegar que hoje (22), a partir das 19h, a noite é toda dedicada a esse prazeroso esporte que faz parte de nossas tradições. No total 32 equipes participarão dessa modalidade esportiva, que acontecerá na Praça José de Araújo Batista. Pensa que acabou? Ainda temos futebol de areia infantil, masculino e feminino, vôlei, tênis de mesa, game, corrida rústica, passeio ciclístico e muito mais. O Aramari Sport Fest 2020: celebrando tradições esse ano tem mais um motivo para comemorar: é que nós entramos para o circuito baiano de esporte, para o orgulho de nossa cidade. Essa é uma realização da Prefeitura de Aramari, através das Secretarias de Esporte e Cultura, com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e também do comércio local. O que está esperando? Vem que o Aramari Sport Fest 2020 está bombando!