ESTÁ CHEGANDO A HORA DO EVENTO MAIS ESPERADO DA CIDADE: VEM AÍ O ARAMARI SPORT FEST

21/12/2019 às 12h33

De 18 de janeiro a 15 de fevereiro, o verão na cidade promete com mais um ano do tão esperado Aramai Sport Fest. A cidade será puro agito e diversão com competições diversas como futebol infantil, feminino e masculino, game, tênis de mesa, corrida rústica, passeio ciclístico e muito mais. Durante mês de dezembro foi realizado os jogos seletivo (Série B do Aramari Sport Fest), onde foram definidos os três times: Davi Jr, Os Cachoeiras e Nova Geração, que subiram para a primeira divisão 2020.

Essa edição vem com tudo: serão 16 times de futebol masculino, 10 times infantil e 8 feminino, 8 equipes de vôlei, 32 equipes de dominó e 32 de baralho, 16 de jogos eletrônicos e ainda 300 atletas na corrida rústica e 400 ciclísticas. Esse evento além de garantir a alegria da galera com uma programação bem diversificada, também movimenta bastante a economia local e promete ser sucesso da Bahia. O que está esperando? Você não pode perder! Se você não for, só você não vai.