MUITO AMOR E DEDICAÇÃO ENVOLVIDOS NA REALIZAÇÃO DO CASAMENTO SOCIAL, EM ARAMARI

21/12/2019 às 12h14

Numa linda noite de lua cheia, treze casais apaixonados disseram sim ao matrimônio e celebraram o amor junto com familiares, parentes e amigos. Uma noite mais que especial, requer um data marcante. O casamento foi realizado na última sexta-feira 13 do ano, no Espaço do Tilson, um momento que ficará marcado para sempre na história dos pombinhos aramarienses. Tudo isso feito com muito amor, carinho e dedicação pela equipe da Secretaria da Assistência Social (SEMAS) e demais secretarias.

A cerimônia contou com auxílio luxuoso da juíza de paz, Iara Azevedo, que já foi logo avisando que ela só casa e não descasa ninguém. A mesma conduziu tudo de uma forma leve e descontraída, lembrando aos casais da importância dessa celebração e também do cuidado com o casamento, que não vive só de momentos felizes. É preciso muito amor, cuidado, carinho e respeito para viver essa jornada a dois, desejando vida longa ao amor.

O prefeito Fidel ficou encantado com o capricho e dedicação de sua equipe e parabenizou a todos com muita atenção e carinho. “A realização desse evento é prova do valor e respeito que o prefeito Fidel e toda nossa equipe têm pela família aramariense. Agradeço a toda equipe, em especial a SEMAS, ao cartório, e especialmente, a minha amiga e juíza, Iara Azevedo. Sejam felizes! Respeitem-se, e acima de tudo, sejam cúmplices”, finalizou Fidel.