BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 21/07

21/07/2020 às 19h25

A Secretaria da Saúde de Aramari (Sesau) divulgou o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (21), com um aumento de 07 casos que testaram positivo e mais 01 curado. Atualmente, são 54 casos, sendo 12 curados, 41 ativos e 01 óbito. Estamos atravessando o pior momento da pandemia, por isso todo cuidado é pouco. A Prefeitura de Aramari, através da Secretaria da Saúde, vem realizando um trabalho intensivo, mas precisamos da colaboração de toda população para evitar que esse vírus avance ainda mais em nossa cidade. Fique em casa, mantenha o isolamento social, se precisar sair, use máscara e lave sempre as mãos. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes! Confira a seguir a relação de casos confirmados por localidade.

TEXTO: Isis Favilla