VEM COM A GENTE EM MAIS UM DIA DE ARAMARI SPORT FEST 2020: CELEBRANDO TRADIÇÕES

21/01/2020 às 16h55

Chega mais que hoje (21), a Arena Aramari vai ferver com a segunda rodada B do futebol de areia (masculino), a partir das 18h. O Aramari Sport Fest é um dos eventos mais esperado pela cidade e região, que vem promovendo a integração de todas as idades por meio do esporte e da cultura, valorizando as tradições locais. É o maior evento esportivo do interior da Bahia realizado pela Prefeitura de Aramari, através das Secretarias de Esporte e Cultura, com o apoio da SUDESB. Esse ano passamos a integrar o circuito baiano de esporte uma conquista muito importante para toda a cidade. O Aramari Sport Fest 2020 teve início no último sábado (18) e segue até dia 15 de fevereiro. São quase trinta dias de atividades esportivas com competições diversas como futebol infantil, feminino e masculino, game, tênis de mesa, corrida rústica, passeio ciclístico, entre outros, conta também com shows e apresentações culturais. Vem celebrar com a gente as nossas tradições, vem para o Aramari Sport Fest 2020. É logo mais, às 18h, na Arena Aramari.