rofl 1537

GARIS SE SENTEM VALORIZADOS COM ENTREGA DE FARDAMENTO

21/01/2020 às 16h19

Como forma de reconhecimento do trabalho realizado por essa categoria tão importante para a vida na cidade, o prefeito Fidel fez a entrega do fardamento completo aos garis do município juntamente com a secretária de Meio Ambiente, Raimunda Santos (Bobó) e o secretário de Obras, Cajueiro. O evento aconteceu na manhã dessa terça-feira (21), na sede do Movimento Fidelize e contou com as presenças da equipe de governo e o vereador Toinho de Julião. Na oportunidade, o gari Jurandy Bastos, 42, atuante na área há 15 anos, destacou que essa é a primeira vez que ele e seus colegas estão vendo uma ação como essa, ressaltando a importância desse reconhecimento do prefeito Fidel com todos. “Nesse tempo todo que eu tenho de trabalho nunca vi nada igual na cidade. Para mim está tudo ótimo. O trabalho do prefeito Fidel está excelente”, afirmou com satisfação o gari Jurandy.

O prefeito Fidel reconheceu que ainda há muito o que melhorar para garantir mais qualidade no trabalho desses profissionais, mas mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pela prefeitura, as secretarias de Meio Ambiente e de Obras têm se empenhado para fazer o melhor. Aproveitou para ressaltar a importância da obra da orla para a cidade, que está sendo reconhecida por gente de todo canto dessa Bahia. Destacou ainda o Projeto Cidade Limpa que esse ano vem com tudo. “Nem sempre as condições sãos as melhores. Tive reunião recentemente com a Secretaria de Obras para definir nossas prioridades de 2020 e os garis, sem dúvida, são nossa principal prioridade. Quero aqui dizer que contem comigo. Faremos o possível para atender as necessidades de vocês”, finalizou o prefeito Fidel.