BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 20/07

20/07/2020 às 20h32

A Secretaria da Saúde de Aramari (Sesau) divulgou o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (20), com mais 10 casos confirmados de Covid-19. Infelizmente, mesmo com todos os cuidados, o prefeito Fidel também testou positivo, mas passa bem e já se encontra em quarentena. Ainda aguarda o resultado da família. Com fé em Deus tudo sairá bem e em breve estará curado. A boa notícia é que temos mais 03 curados. Ao todo são 47 casos confirmados, sendo 11 curados, 35 ativos e 01 óbito. Nesse momento precisamos todos nos unir para lutar contra um inimigo comum: o coronavírus. Não podemos vacilar. Fique em casa, mantenha o isolamento social, se precisar sair, use máscara e lave sempre as mãos. Prefeitura e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes! Confira a seguir a relação de casos por localidade.

TEXTO: Isis Favilla