FIQUEM LIGADOS! COMEÇOU A 2ª ETAPA DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

20/04/2020 às 14h17

A segunda etapa da Campanha Nacional da Vacinação contra a Gripe começou na última quinta-feira (16) e segue até o dia 8/05. Quem deve se vacinar nessa etapa? Caminhoneiros, motoristas e cobradores de transporte coletivo; portuários; doentes crônicos; população indígena; membros das forças de segurança e salvamento. Na primeira etapa, voltada para idosos e profissionais da Saúde, a vacinação ocorreu em domicílio. Mas, ainda estamos vacinando os idosos. Já a segunda etapa, o atendimento será realizado nos Postos de Saúde da Família (PSF) 1 e 4, no Centro, ao lado do Colégio Estadual Profª Maria do Carmo Santana, de 8 às 12h e das 14 às 17h. É a Prefeitura de Aramari cuidando da saúde da nossa gente!