REDUÇÃO DE SALÁRIOS IRÁ BENEFICIAR MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO A COVID-19, EM ARAMARI

20/04/2020 às 11h09

Devido as dificuldades que o município vem passando por conta da pandemia do Coronavírus, o prefeito Fidel resolveu reduzir 50% (cinquenta porcento) do seu salário e 20% (vinte porcento) dos cargos comissionados para investir em medidas de enfrentamento a COVID-19. O prefeito Fidel explica que essa é uma ação emergencial e temporária para evitar demissões, visto que Aramari sobrevive basicamente do repasse do FPM (Fundo de Participação do Município) e houve uma redução de 32%, o que afeta todo orçamento. Dessa forma, a Prefeitura de Aramari pretende minimizar os efeitos da pandemia no município, principalmente, evitando demissões. É a Prefeitura de Aramari trabalhando para melhorar a vida da nossa gente!