CASTRO ALVES VENCE A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL CIDADE DAS ÁGUAS

20/01/2020 às 18h56

A final da primeira edição do Campeonato Municipal Cidade das Águas foi eletrizante. O jogo aconteceu nesse domingo (19), no campo do Zezitão. A equipe vencedora recebeu um prêmio em dinheiro no valor de 3 mil reais e a premiação do vice foi de mil reais. Tudo isso com o apoio exclusivo da prefeitura de Aramari. Os times Castro Alves (sede) e Bonsucesso (zona rural) deram um show de bola e a disputa foi decidida nos pênaltis. Quem levou a melhor foi o Castro Alves, que encerrou o campeonato invicto. O campeonato contou com a equipe de arbitragem da Federação Baiana de Futebol que fez um brilhante trabalho. Com o objetivo de promover o esporte na cidade, o Campeonato Municipal Cidade das Água foi criado pela Liga Desportiva de Aramari (LDA), fundada em 2018, e contou com o apoio exclusivo do Governo Seriedade e Trabalho. O presidente da LDA, Jander Lima, destacou o apoio incondicional do prefeito Fidel e agradeceu em nome de toda Liga ao prefeito por acreditar e incentivar o esporte em Aramari. “O apoio da prefeitura foi extremante necessário. Se não fosse a prefeitura não seria possível realizar o campeonato. A LDA agradece todo apoio do prefeito Fidel”, finalizou o presidente da LDA, Jander Lima.