HOJE TEM!

20/01/2020 às 18h43

Hoje (20) tem Aramari Sport Fest 2020: celebrando as tradições, um evento voltado para toda família, feito com todo carinho e dedicação pela equipe do Governo Seriedade e Trabalho. Hoje a cidade tem um gestor que acredita de verdade e valoriza as tradições locais. A cada dia a população está vendo uma verdadeira revolução promovida pelo prefeito Fidel, que tem colocado a cidade de volta aos rumos do desenvolvimento. E com o esporte não é diferente. O maior evento esportivo do interior da Bahia é o nosso Aramari Sport Fest, que esse entra pela primeira vez no circuito baiano de esporte com o apoio da SUDESB. Logo mais teremos competição de baralho, às 19h, na Praça José Araújo Batista e o sorteio do vôlei de areia. Vem para o Aramari Sport Fest você também, vem!