ABERTURA DO ARAMARI SPORT FEST 2020 FOI SÓ SUCESSO NA BAHIA

20/01/2020 às 15h32

No último sábado (18), a arena ferveu com a abertura do Aramari Sport Fest 2020: celebrando as tradições. A Bamacea arrasou como sempre e ainda tivemos apresentações de grupos de dança da cidade, que foram um show a parte. Os jogos começaram logo em seguida e foram até às 2h da matina. Haja coração! A festa foi a coisa mais linda, com destaque especial para a decoração da Arena Aramari, mais uma vez a galera caprichou.

O prefeito Fidel ficou muito feliz com o resultado de todo esforço e dedicação de sua equipe e ressaltou a verdadeira revolução que o Governo Seriedade e Trabalho está promovendo na cidade. “Estou muito feliz por estar aqui com todos vocês celebrando mais uma vez as nossas tradições. Esse é o maior evento de esporte do interior da Bahia. Temos mais motivos ainda de nos orgulhar, pois essa é a primeira vez que entramos no circuito baiano de esporte, com o apoio da SUDESB. Nosso governo está colocando Aramari de volta ao caminho do protagonismo. Desejo a todos uma grande festa!”, disse com grande entusiasmos o prefeito Fidel.

A estrutura está bacana com área ampla, praça de alimentação diversificada com várias opções para o público se deliciar a vontade, pula pula para a criançada se divertir e ainda tem o espaço relax para dá aquela relaxada entre um jogo e outro. E as barraquinhas da Prefeitura? A Assistência Social veio com informativo sobre as ações da SEMAS e distribuição de brindes, a Saúde montou uma equipe especialmente para atender ao evento e já a Educação foi a barraca “fechação”, a galera trouxe lembrancinhas da cidade, Bingo, Karaokê, Parlendas, jogos interativos e muito mais. Vale muito a pena conferir. Pensa que acabou? São quase 30 dias de atividades esportivas. Vem que começou o maior evento esportivo do interior da Bahia. Vem que hoje tem, logo mais às 18h, na Arena Aramari. É só chegar!