MAIS UMA IMPORTANTE ESCOLA EM BREVE SERÁ À COMUNIDADE DO CATUZINHO

19/10/2019 às 16h40

Uma linda escola está sendo construída para atender as necessidades da comunidade do Catuzinho, levando em conta a grande importância daquele local para a história da cidade, visto que se tratar de uma comunidade quilombola. O projeto arquitetônico prevê salas vídeo, laboratórios, quadra poliesportiva com vestiários, além de um anfiteatro. No último dia 17 (quinta-feira), o prefeito, Fidel, juntamente com sua equipe de governo, e os vereadores Toinho de Julião e Rone Cardoso visitaram a obra que está em pleno vapor. Ao acompanharem a obra de perto, o prefeito, Fidel, e a secretária da Educação, Ângela Santos conversavam sobre projetos futuros para aquela escola, que se tornará também um centro cultural para a comunidade. Essa é mais uma importante obra que o governo Fidel entregará ao povo de Aramari. Esse é um governo que trabalha e leva a sério os anseios da população, especialmente, quando se trata de educação, que é uma grande prioridade do prefeito Fidel e toda a sua equipe.