SESAU DE ARAMARI DIZ NÃO AO PRECONCEITO

19/06/2020 às 11h44

A luta para combater o novo Coronavírus (Covid-19) não está sendo fácil. Para quem contraiu a doença fica mais difícil ainda por conta do preconceito. Ao ser diagnosticada, a pessoa precisa cumprir o prazo determinado de isolamento que é de 14 dias ou mais, porém com a cura ainda há pessoas que discriminam acreditando quem foi infectado ainda tenha o vírus. Preocupados com essa situação, a Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU) faz um apelo a população que não discrimine quem testou positivo para a Covid-19. Nesse momento o que mais as pessoas precisam nesse momento e da sua empatia compreensão e solidariedade. Por tanto, ligue e mande mensagem de apoio, ajude com pequenas ações, como compras diárias, doação de alimentos, que devem ser entregues na Secretaria de Assistência Social (Semas), pois apenas os profissionais qualificados podem ter acesso aos pacientes e seja ético, não espalhe cometários negativos, pois preconceito fere, machuca e não ajuda em nada no tratamentos daqueles que estão enfrentando esse momento. Prefeitura de Aramari e você juntos combatendo o preconceito! Juntos venceremos!

TEXTO: Isis Favilla