SEDUC LANÇA CAMPANHA NÃO AO SEXISMO

19/06/2020 às 09h16

Na manhã da última quinta-feira (18), a equipe lançou a campanha NÃO AO SEXISMO em solidariedade a nossa secretária da saúde, Aléssia Rocha, que foi vítima de agressões verbais e descriminação por ser mulher cometidas pelos vereadores Netinho e Ronaldo da Escova, ocorridas na quarta-feira (17). Fato que causou indignação a todos nós da equipe de governo e também a população. Num momento como esse que estamos vivendo a palavra de ordem deve ser a união, visto que estamos enfrantando a pior pandemia da história, e devemos concentrar todas as nossas forças para combater o novo coronavírus (Covid-19), que há mais de 90 dias vem causando grandes estragos em nosso país. Nós exigimos respeito! Não ao sexismo! Mulher pode sim! Somos todos Aléssia! Juntos vemceros! Confira o vídeo a seguir.

TEXTO: Isis Favilla