A CHUVA PASSOU, CIDADE E O CRASNAVAL VEM AÊ!

19/02/2020 às 10h49

Acorda para ver, cidade, que hoje (19) é dia de Crasnaval: o carnaval da Assistência Social. Voltado para o público assistido pelos programas do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o Crasnaval é uma festa bastante esperada e abre o calendário das atividades desse equipamento tão importante, com muita alegria e diversão. Vem que viver é não ter vergonha de ser feliz! Quem sabe um dia a paz vença a guerra e viver será só festejar? Então, vem! Vista sua fantasia e venha cair na folia com a gente. Capriche, viu? A melhor fantasia será premiada. A ordem é ninguém ficar parado. Então anota aí, o Crasnaval acontecerá na quadra do CEJAB, às 14h. Já é Crasnaval, cidade, acorda para ver!