BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 17/07

17/07/2020 às 18h50

A Secretaria da Saúde de Aramari (Sesau) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado desta sexta-feira (17). Temos 32 casos confirmados, sendo 08 curados, 23 ativos e 01 óbito. Estamos passando pelo momento mais crítico da pandemia. Para sairmos dessa situação precisamos unir forças e levar a sério as orientações da Organização Mundial da Saúde: fique em casa, mantenha o isolamento social, se precisar sair, use máscara e lave sempre as mãos. Agora todos nós precisamos esquecer as diferenças e pensar na saúde de todos. Não está sendo uma luta fácil, mas juntos venceremos o coronavírus e livraremos nossa cidade dessa crise sanitária. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes!

TEXTO: Isis Favilla