NOTA DE REPÚDIO

18/06/2020 às 16h43

A Prefeitura Municipal de Aramari vem a público repudiar a ação discriminatória e truculenta dos dois vereadores, Netinho e Ronaldo de Escova, contra a secretária da Saúde, Aléssia Rocha. O episódio aconteceu na manhã dessa quarta-feira (17), onde os edis além de praticarem sexismo, descriminando a secretária por ser mulher, com agressões verbais, ainda invadiram o prédio da Secretaria da Saúde (SESAU). Num momento tão delicado como este que estamos atravessando, atitudes como essas não contribuem em nada para a saúde da nossa cidade. Nós exigimos respeito a nossa secretária, Aléssia Rocha, que vem realizando um excelente trabalho, especialmente no combate ao novo coronavírus (COVID-19), atuando dia e noite para conter o avanço da Covid-19 em nosso município, o que fez com que nossa cidade fosse uma das últimas da região a apresentar o primeiro caso positivo dessa doença. A palavra de ordem agora é união, precisamos esquecer as diferenças partidárias e ideológicas e lutar em prol da nossa cidade contra esse vírus que vem se alastrando pelo mundo inteiro e ceifando inúmeras vidas. Acreditamos que dias melhores virão, mas para isso precisamos lutar todos juntos. SEXISMO AQUI NÃO! MULHER PODE SIM! SOMOS TODOS ALÉSSIA! JUNTOS VENCEREMOS!

TEXTO: Isis Favilla