MAIS FAMÍLIAS DAS COMUNIDADES RURAIS DE ARAMARI SÃO CONTEMPLADAS COM A DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

18/05/2020 às 17h02

Entre os dias 6 e 8 de maio, a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) entregou mais 62 cestas básicas para famílias das comunidades da Fumaça, Palmeira, Boa Vista e Gudinho. Essa ação faz parte das medidas de enfrentamento a pandemia do Coronavírus, com o objetivo de minimizar os efeitos da COVID-19 em nosso município, especialmente nas comunidades rurais. Nessa primeira etapa serão entregues 600 cestas básicas e no mês de junho mais 3 mil cestas serão entregues. E não se esqueça: a melhor forma de se prevenir desse vírus é ficar em casa. Caso precise sair, use a máscara. Vamos superar as dificuldades juntos! É a Prefeitura de Aramari trabalhando para nossa vida melhorar.

Texto: Isis Favilla