COMEÇA HOJE O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DO INTERIOR DA BAHIA: O ARAMARI SPORT FEST 2020

18/01/2020 às 14h30

Hoje (18/01), todos os caminhos levam ao ARAMARI SPORT FEST 2020: o maior evento de esporte do interior da Bahia. É um grande evento de integração para todas as idades, feito para e pela cidade, e conta ainda com o apoio da Sudesb (Superintendência de Desporto da Bahia). Serão quase 30 dias de competições esportivas de diversas modalidades e muita diversão para toda a família. A abertura fica por conta das apresentações dos grupos STEP UP DANCE, LIFE OF DANCE, ELLITE’S DANCE, POWER DANCE, além da BAMACEA que vem para abrilhantar ainda mais a festa. E logo em seguida começam os jogos para esquentar a noite da galera. Então, não fique de fora do evento esportivo mais esperado da Bahia! Vem que hoje tem! É daqui a pouquinho, a partir das 16h, na Arena Aramari. Vem com a gente, vem!