BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 17/08

17/08/2020 às 18h56

A Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado desta segunda-feira (17), onde traz uma grande notícia: 97 vidas foram salvas da covid-19, além disso houve uma redução no número de casos ativos de 16 para 8. No total são 107 casos confirmados, sendo 97 curados, 8 ativos e 02 óbitos. Mesmo com essa boa notícia não podemos baixar a guarda. Todo cuidado é pouco com esse vírus. Então continue seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde: fique em casa, se precisar sair, use máscara, evite aglomeração e lave sempre as mãos. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes! Confira a seguir a relação dos casos por localidades.

Texto: Isis Favilla