PREFEITURA DE ARAMARI FAZ DOAÇÃO CESTAS BÁSICAS E LANÇA EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MAIS 3 MIL

17/04/2020 às 17h44

Desde a primeira semana de abril, a Prefeitura de Aramari, através da secretaria de Assistência Social, tem feito doação de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social como forma de amenizar a situação provocada pela pandemia da COOVID-19. No total serão doadas 600 cestas básicas nessa primeira etapa. E já foi lançado o edital para aquisição de mais 3 mil cestas. A entrega é realizada em domicílio, buscando atender aos critérios do Ministério da Saúde e evitando aglomerações. As famílias contempladas estão sendo avaliadas de acordo perfil do CadÚnico do Governo Federal, do cadastro no Programa Municipal Renda Direta, com prioridade para núcleos familiares que tenham em sua composição: idosos, crianças, gestantes e lactantes. É a Prefeitura de Aramari trabalhando para melhorar a vida da nossa gente.

Comunidades que já foram contempladas: Coqueiro, Catuzinho, Topo, Tombador, Riachão, Lagoa Seca, Pau D’Alho, Assentamento dos Sem Terra, Olhos D'água, Ouriçanguinhas, Bonsucesso, Pedra, Cajazeira, Alegrete, São Pedro, Jenipapo, Encantada, Caraíba/Jaqueira.