1537

Prefeitura Municipal de Aramari

Pular para o conteúdo

ARAMARI SPORT FEST 2020 É MARCADO POR GRANDES EMOÇÕES

Fonte: SECOM/ARAMARI
17/02/2020 às 16h41

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Uma das grandes surpresas do campeonato, os Guerreiros vencem o favoritismo do Castro Alves, numa final eletrizante. um grande exemplo de integração e de lisura do campeonato, essa é a primeira vez que um time da zona rural ganha o torneio por sua capacidade e perseverança da equipe. O jogo aconteceu no último sábado (15), na Arena Aramari. O deputado Alex da Piatã, que fez a ponte com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), marcou presença e veio prestigiar o evento junto com o secretários, o ex-prefeito, Carlos Queiroz e toda a equipe do governo.

O que se pode fazer para melhorar algo que já está muito bom? Essa foi a maior dúvida do diretor de esportes, Siel Leandro, junto com sua comissão. Desde de outubro do ano passado que ele e sua comissão vem se reunindo para discutir e organizar o maior evento esportivo da Bahia. Sem dúvida, a maior emoção para nosso diretor de esporte, Siel, foi a chegada do seu primogênito, Elano Borges, que chegou durante o evento.

Com 15 modalidades, foram mantidas as mesmas do ano passado e a grande novidade foi a inclusão do tênis de mesa. Para o ciclismo e a corrida rústica foram destinados dois dias exclusivos para essas modalidades, onde o suporte de grande excelência e qualidade foram aplaudidos por todos os participantes.

Para o Game e Sinuca não tivemos nenhuma surpresa, Lucas conquistou o Bi campeonato, seguido de Dinho também na sinuca com dois títulos em dois anos. O baralho e dominó foram dominados pela equipe Liga Elétrica e por Taba. O vôlei contou com uma grande equipe do Tombador Beach, que conquistou o campeonato de forma invicta.

Já na joia do Aramari Sport Fest: o futebol, os títulos ficaram para o Juventude na categoria infantil, Caneta azul na feminina e para muitos uma grande surpresa foi o título da equipe dos Guerreiros, que eliminou o Celebridade nas semi-finais e na grande final conquistou a taça após vencer o favoritismo da Castro Alves.

Essa é uma realização da Prefeitura de Aramari, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e do comércio local. O Aramari Sport Fest 2020 encerra mais uma edição com sucesso absoluto. O evento mais top do interior da Bahia se despede com a satisfação de dever cumprido. Foi uma linda festa que já deixa saudades. Já estamos em contagem regressiva. Valeu, Aramari! Até a próxima, galera!