BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 16/07

16/07/2020 às 18h46

A Secretaria da Saúde de Aramari (Sesau) divulgou o boletim atualizado desta quinta-feira (15) e traz uma boa notícia temos mais 01 pessoa curada. No total são 28 casos confirmados, sendo 08 curados, 19 ativos e 01 óbito. Ainda não conseguimos vencer essa luta contra o coronavírus e precisamos combatê-los juntos. A Sesau de Aramari trabalha dia e noite para conter o avanço desse vírus em nossa cidade e a participação de todos é muito importante. Por isso fique em casa, mantenha o isolamento social, mas se precisar sair, use máscara e lave sempre as mão. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes! Confira a seguir a relação dos casos confirmados por localidade.

TEXTO: Isis Favilla