BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 15/07

15/07/2020 às 18h12

A Secretaria da Saúde de Aramari (Sasau) divulgou o boletim atualizado desta quarta-feira (15), houve um aumento de mais 03 casos confirmados. No total são 28 casos, sendo 07 curados, 20 ativos e 01 óbito. A Sesau de Aramari tem trabalhado intensamente para conter o avanço do coronavírus em nossa cidade, mas é necessário que todos entrem nessa luta. Ainda não conseguimos vencer essa batalha e para isso acontecer é preciso que toda população se conscientize e faça a sua parte. Fique em casa, mantenha o isolamento social, mas se precisar sair, use máscara e lave sempre as mãos. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes! Confira a seguir a relação de casos por localidade.

TEXTO: Isis Favilla