rofl 1537

ED CITY E CONVIDADOS COMANDAM A NOITE DA GRANDE FINAL DO ARAMARI SPORT FEST 2020

15/02/2020 às 14h50

Após quase 30 dias de competições esportivas, é chegada a hora da grande final do Aramari Sport Fest 2020: Celebrando Tradições, que acontece hoje (15), logo mais às 16h, na Arena Aramari. À noite quem comanda mais uma vez a final do maior evento esporte do interior da Bahia é o cantor Ed City, que vai botar para ferver junto com Os Panteras do Arrocha, O Sultão e DJ Zeus, na Praça José de Araújo Batista, às 22h. O Aramari Sport Fest é uma realização da Prefeitura de Aramari, que pela primeira vez entra para o circuito baiano de esporte e conta com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), além do comércio local. O que está esperando? Vem, pode chegar. Vem vibrar com a gente e se despedir do evento mais top do interior baiano! Te esperamos lá, hein? Você é o nosso convidado especial!