MESMOS COM AS LIMITAÇÕES POR CONTA DO CORONAVÍRUS, NÃO FALTOU EMOÇÃO NA HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

14/12/2020 às 17h19

Na segunda terça-feira do mês (8), aconteceu a tradicional celebração em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, mesmo com poucos fiéis a emoção tomou conta de todos que ali estavam. A missa teve início às 10h da manhã e contou com as presenças do deputado estadual Alex da Piatã, do assessor do deputado federal Marcelo Nilo, Salomão Mansur, além de todos os secretários de governo e fiéis. Nossa Senhora da Conceição é a padroeira do distrito de Olhos D’Água, lugar que tem muita história para contar, pois deu origem a nossa cidade Aramari. O evento contou com todo apoio da Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), que implantou uma barreira sanitária no local para a proteção de todos. Todos nós desejamos dias melhores e que no próximo ano todos os fiéis possam participar devolvendo o brilho a essa linda festa.

Texto: Isis Favilla